Fun Videos

Videos engraçados

COM DEUS NÃO SE BRINCA

Novembro 5, 2006 - Posted by | Fun Videos

23 comentários »

  1. Gostaria de ter o o texto e as fotos de Com Deus Não se Brinca que me enviaram uma vez mas tive probelmas com o comp. e deletou

    Comentar por rosangela | Fevereiro 26, 2007 | Responder

  2. olha o que vai ai

    Comentar por mayara | Abril 16, 2007 | Responder

  3. ola

    Comentar por mayara | Abril 16, 2007 | Responder

  4. com deus nao se brnca

    Comentar por lucas | Agosto 17, 2007 | Responder

  5. Com Deus não se brinca mesmo
    Ontem eu li ” Com Deus não se brinca ”, e era cada coisa feia que essas pessoas flam mal de Deus!=(

    tem uma historia do Cazuza que é assim:
    Num show do Cazuza ele estava fumando macona e disse: Deus essa é pra vc…
    depois de uma semana ele morreu de AIDS

    Com DEUS não se brinca…gente sempre tenhamos fé nesse Santo, que nos ilumina do mal todos os dias!

    DEUS OBRIGADA PELO TUDO O QUE O SENHOR ME DEU E ME DARÁ

    Comentar por Barbara | Outubro 20, 2007 | Responder

  6. o barabara ninguem falo mas ele qando internado uma emfermeira lhe falo de jesus e …ele Aseitou a palavra de salvação

    Comentar por abhay | Dezembro 11, 2007 | Responder

  7. n gostei desse video n tem fundação nenhuma
    nunca vi ninguen dizir q Deus joga futebol
    isso pode ate ser uma blasfemia

    Comentar por Ieda | Dezembro 11, 2007 | Responder

  8. gostaria de ver as fotos

    Comentar por valteir | Janeiro 27, 2008 | Responder

  9. deixa de ser besta

    Comentar por Anónimo | Fevereiro 20, 2008 | Responder

  10. Oi

    Comentar por Anónimo | Março 10, 2008 | Responder

  11. Eu fasso parte do minsterio dos filhos sabio e digo que com DEUS não se brinca e se brincares iras no fundo do possu eu dou forças a todo critão no mundo que não deixem a JESUS por nada

    Comentar por jose de jesus | Julho 14, 2008 | Responder

  12. Q VIDEO SEM GRAÇA .O NOSSO DEUS E PODEROSO. VCS ESTAO ESCARNECENDO,NO GOSTEI NOTA 0 PRA QUE FEZ ESTE VIDEO ,ESSE deus desse video eo deus com d minuscolo…por q o meu DEUS ELE E O ALFA O OMEGA ,PRINCIPIO MEIO E FIM…..ELE E O EU SOU SUBISISTI DE SI MESMO…..ELE E INCOMPARAVEL

    Comentar por MAGALI | Agosto 22, 2008 | Responder

  13. Olá MAGALI e companhia

    PENA QUE ESSE TEU DEUS TODO PODEROSO NAO ACORDE E OLHE PRA OS MILHARES DE CRIANçAS E BEBES QUE MORREM DIARIAMENTE EM AFRICA, E QUE NAO FULMINE O TRAFICANTES e BANDIDOS QUE MATAM DIARIAMENTE MUITA GENTE HONESTA NO TEU RIO DE JANEIRO

    Comentar por Wacame | Agosto 22, 2008 | Responder

  14. Olá Wacame
    acontece no mundo não é culpa de Deus não,
    as pessoas que são más,
    eu espero que vc mude esse seu pensamento antes morrer!!!

    Comentar por Daniel Rikardo | Novembro 1, 2008 | Responder

  15. DEUSe um pai misericordioso mas dele nimguem zomba,conheci uma pessoa na italia qdo estava la q me dizia que DEUS era o dinheiro pra ela para q eu orava tanto e ria e zombava de min passou alguns meses ela e o marido foram presos eu cuidei da filhinha deles e do presidio ela mandava recado pra min pedir pro meu DEUS TIRAR ELA DA PRISSAO APOS UN ANO E MEIO ELES SAIRAM E HOJE ESTAO POBREZINHOS

    Comentar por lindalva | Dezembro 12, 2008 | Responder

  16. Idiotas,hipócritas vão se fuder…vídeo maiis tosco,idiota,anticristo dos infernos!Odeio quem brinca com Deus,isso ainda vai pesar nas consequencias do otario,sem graça ,filho da mãe q fez isso!!!!!!!

    Procurem Deus na vida de vcs,antes de zombarem dele.

    E fikem da paz de DEUS,pois ele é contigo!

    Comentar por grazi | Fevereiro 4, 2009 | Responder

  17. “DEUS” PALAVRA MARAVILHOSA.POIS AQUELE QUE ACREDITAR NELE TERÁ CHANCE DE VIVER A VIDA ETERNA.
    EU NAYARA ACREDITO MUITO EM DEUS,POI ELE É MISERECORDIOSO E VAI NOS AMAR E PROTEGER AQUELES EM QUE SEU NOME SÃO SEUS SERVOS.
    AQUELES QUE ACREDITAR NO QUE EU FALO SERAM ABENÇOADOS POR ELE!
    FIQUEM COM DEUS E SEJAM SEMPRE FIEL A ELE!
    AMÉM!

    Comentar por flavia | Maio 25, 2009 | Responder

  18. O GRIGADO ABRIGADO OBRIGADO MINHA ETERNA GRATIÃO ABA PAI TI AMO TI ADORO MORA COM MIGO ANDA COM MIGO ESTUDA COM MIGO FALA COM MIGO CANTA COM MIGO NÃO MI DEIXA SOZINHO NEM UM SEGUNDO H24 DE DIA E DE NOITE MI DA SAÚDE FELISIDADE E O DON DE RIQUEZAS O DON DE CURA O DON DO LOUVO O DON DE CANTAR ALTO DI DATA ME AJUDA A FORMA UMA BANDA DE MUSICA

    Comentar por MARCIO SOARES | Novembro 10, 2009 | Responder

  19. ola filme cem graça

    Comentar por daila | Abril 20, 2010 | Responder

  20. com Deus ñ se brinca;Deus é amor,mas tambem é justiça.

    Comentar por cicero macedo | Abril 27, 2010 | Responder

  21. Com Deus não se brinca;Deus é amor; mas tambem justiça;por isso não se zomba de Deus.

    Comentar por cicero macedo | Abril 27, 2010 | Responder

  22. gostaria de recebervideos por favor me envie

    obrigado

    Comentar por augusta mossoro rn | Setembro 22, 2010 | Responder

  23. realmente, com Deus nao se brinca. Eu nunca tirei qualquer um tipo de brincadeira à respeito de Deus. E jamais isso ira se acontecer.

    Comentar por melissa tavares | Fevereiro 12, 2013 | Responder


Deixe um comentário